05/01/2021
Mesa Diretora faz reunião de trabalho com diretores da Câmara

Os integrantes da Mesa Diretora da Câmara de Araçatuba participaram de uma reunião de trabalho com a diretoria da Câmara nesta terça-feira (5/1). Os objetivos do encontro foram apresentar as diretrizes desta gestão para o biênio 2021-2022, discutir o planejamento financeiro-orçamentário e demonstrar o funcionamento da Casa aos componentes da Mesa que exercem seu primeiro mandato de vereador.

Participaram da reunião o presidente da Câmara, vereador Dr. Alceu (PSDB); o vice-presidente, Maurício Bem Estar (PP), o 1º secretário Coronel Guimarães (PSL) e o 2º secretário Nelsinho Bombeiro (PV).

Além do secretário-diretor geral do Legislativo e do secretário geral legislativo, também acompanharam a reunião os responsáveis pelos departamentos administrativo e financeiro e os procuradores da Casa.

“A reunião buscou apresentar a Mesa para os diretores dos principais setores da Casa e os vereadores da Mesa que estão iniciando a 18ª legislatura puderam fazer perguntas sobre cada setor. Foi mais uma noção geral de como a Câmara funciona”, explicou o presidente da Câmara, Dr. Alceu, que já foi 1º secretário do Legislativo no biênio 2019-2020.

Na próxima terça-feira (12/1), outra reunião de trabalho para tirar dúvidas sobre o funcionamento da Câmara Municipal deve ser realizada com os demais vereadores e assessores parlamentares.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Carlos Demarchi/ Foto: Angelo Cardoso