Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
26/09/2020
Live da Escola do Legislativo vai debater lei de proteção de dados

A Escola do Legislativo Drª Zezé Bedran vai realizar, na próxima quarta-feira (30/9), às 17h, uma live sobre a Lei nº 13.709/2018, a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), para esclarecer quais são as mudanças, sanções e os efeitos que a nova norma estabelece.    

Foram convidados para falar sobre o assunto o advogado, escritor e palestrante, Jamil Bruno, especialista em Direito de Empresas e o analista de sistemas com experiência de 35 anos na área de Tecnologia da Informação, Adriano Dias de Jesus, diretor do Departamento de Informática e Tecnologia da Câmara Municipal de Araçatuba por mais de 12 anos.                                                                                                  

A lei, que entrou em vigor no dia 18 de setembro deste ano, veio para aumentar os direitos dos titulares de dados que passam a ter maior informação sobre a utilização das informações que prestam em cadastros para que não sejam utilizadas de forma incorreta, reforçando assim o dever das empresas de proteger os dados de funcionários, fornecedores e clientes.

O público poderá participar enviando perguntas antecipadamente pelo WhatsApp (18) 99683-0748 ou ao vivo em nossos canais nas redes sociais.

A live será transmitida ao vivo pela TV Câmara, no canal 6 do Sistema Net Digital, e pelo Canal da Câmara no YouTube e Facebook.  

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior