09/05/2019
Legislativo prestigia comemoração de 60 anos de Clube de serviços

O Lions Clube (LC) de Araçatuba promoveu ontem (08), durante sessão ordinária e festiva, no salão de eventos de uma churrascaria, a celebração dos 60 anos de fundação da entidade no município.

A presidente da Câmara, vereadora Tieza (PSDB), fez parte da mesa de autoridades do evento, que contou ainda com o presidente do Lions de Araçatuba, Plínio Gomes, e de outros integrantes do clube de serviços que comemora neste no seu jubileu de diamante.

Durante o evento, foram homenageados sócios-fundadores do LC e integrantes que já exerceram mandatos como presidentes e governadores de distritos. Um vídeo com a exibição de fotos de associados ao clube de serviços também foi exibido para os convidados.

Convidada a discursar no evento, Tieza destacou o compromisso de servir firmado pelo clube em prol de causas humanitárias e das comunidades em situação de vulnerabilidade financeira do município.

“É uma alegria imensa representar os cidadãos araçatubenses nessa noite de homenagens a um clube de serviços tão imprescindível em nossa cidade”, afirmou a presidente do Legislativo.

Fonte: Assessoria de Comunicação: João de Paula// Foto: Angelo Cardoso