27/05/2019
Legislativo participa de palestra no Siran

A Câmara de Araçatuba, por meio de sua presidente, vereadora Tieza (PSDB), participou, nesta segunda-feira (27/5), da palestra “Um novo tempo para Araçatuba: sua empresa na arena dos grandes negócios”. O evento ocorreu no auditório do Siran (Sindicato Rural da Alta Noroeste).

O palestrante foi o presidente do Siran, Fábio Brancato, que destacou os negócios que devem vir para Araçatuba com a ABQM (Associação Brasileira de Criadores de Quarto de Milha). O município vai sediar anualmente o Congresso do Cavalo Quarto de Milha, o Campeonato Nacional do Quarto de Milha e o Potro do Futuro.

No encontro, também foi apresentado o projeto de como ficará o recinto que receberá as competições. “Foi uma parceria importante entre o Siran, a ABQM e a Prefeitura que irá viabilizar a vinda desses eventos para o município”, destacou Tieza.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Foto: Divulgação