Escola do Legislativo vai realizar duas palestras nesta semana
A Escola do Legislativo vai realizar, na próxima quarta-feira (26/10), duas palestras no Plenário da Câmara de Araçatuba.
Às 10h, as técnicas da Fazenda Estadual Ivana Angelica Mazzini Silva Goma e Ísis Magali Cândido irão abordar o tema “Educação fiscal, o que não lhe contaram sobre os impostos”.
No mesmo dia, às 19h30, o médico mastologista Paulo Gil Katsuda e a psicóloga especialista em neuropsicologia Jaciara de Melo Ludolf trarão para o legislativo uma palestra sobre o “Outubro Rosa”.
As palestras poderão ser acompanhadas presencialmente ou online e terão certificados. É possível se inscrever pela página principal do site da Câmara de Araçatuba, no ícone “Agenda”.
Os encontros serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital, e pelo Canal da Câmara no YouTube e Facebook, disponíveis neste site.

 
  
  
       	
       		 
 
 

 
 


 
 Portal da
 Portal da  Acesso à
 Acesso à  
  Ouvidoria
 Ouvidoria  
 
				  
 
				  
 
				  
 
          
	

 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
                                            
                                        