Elizeu de Azevedo é o mais novo cidadão araçatubense

Em sessão solene realizada nesta sexta-feira (19/4), a Câmara concedeu o Título de Cidadão Araçatubense ao contador Elizeu de Azevedo em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município.

A honraria surgiu de um projeto de decreto legislativo, de autoria do vereador Dr. Alceu (PSDB), que foi aprovado pela Casa de Leis na 10ª sessão ordinária deste ano.

O vereador João Moreira (PP) presidiu a solenidade, que também contou com as presenças de representantes do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba, do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e da Congregação Cristã no Brasil. O vereador Gilberto Batata Mantovani (PSD) também prestigiou a solenidade, ao lado de representantes dos Poderes Executivo e Judiciário.

“É uma grande satisfação apresentar esta honraria. Reconhecemos a importância do homenageado por tudo o que tem feito pela cidade”, destacou o autor da homenagem, vereador Dr. Alceu.

“Quero agradecer a todos, inclusive os colaboradores que contribuíram conosco. Sinto-me feliz de ter contribuído de alguma forma para o sucesso de amigos, ex-alunos e membros da comunidade. Esse momento é uma mistura de gratidão e humildade. Receber o título é uma grande emoção”, afirmou o homenageado, Elizeu de Azevedo.

HISTÓRIA

Nascido em Lavínia (SP) em 1º de março de 1950, Elizeu de Azevedo chegou em Araçatuba em 1969. Desde o início da vida profissional, atua como contador. Possui graduação em Ciências Contábeis e Atuariais da Alta Noroeste e pós-graduação em Desenvolvimento Gerencial pelas Faculdades Toledo e Inbrape.

O homenageado também é auditor, perito e professor universitário. Há 31 anos, fundou a empresa Azevedo Auditoria e Soluções Empresariais, que oferece serviços especializados para empresas públicas e privadas, auditoria e contabilidade. Casado com Cacilda Requena de Azevedo, tem quatro filhos: Elisiane, Luciene, Luís Eduardo e Cláudia.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Carlos Demarchi/Foto: Angelo Cardoso