13/09/2022
Diploma de Honra ao Mérito será entregue a associação de proteção animal

A Câmara Municipal de Araçatuba realiza sessão solene nesta quinta-feira (15/09), às 19h, para a entrega do Diploma de Honra ao Mérito à ONG Clube Amigo dos Animais. O aniversário de 12 anos de fundação da associação e o trabalho desenvolvido em prol da causa animal justificam a concessão da homenagem.

A proposta foi assinada pela vereadora Cristina Munhoz (União Brasil) e aprovada por unanimidade na 25ª Sessão Ordinária do ano, realizada no último dia 22 de agosto.

Fundada em 2010 por um grupo de 12 pessoas, a ONG Clube Amigo dos Animais objetiva a proteção e a divulgação dos direitos dos animais. O resgate e a reabilitação de animais abandonados, a organização de feiras de adoção, a promoção de castrações para animais de rua e de atividades de conscientização sobre posse responsável estão entre as ações desenvolvidas.

A sessão solene de entrega do Diploma de Honra ao Mérito à ONG Clube Amigo dos Animais será transmitida, ao vivo, pela TV Câmara (no canal 6 da Net) e pelas redes sociais Youtube e Facebook, cujos links para acesso estão disponíveis no site www.aracatuba.sp.leg.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Suzy Faria // Foto: Angelo Cardoso