Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
09/05/2025
Deputado Vinicius Carvalho se reúne com vereadores em Araçatuba

O deputado federal Vinicius Carvalho (Republicanos) compareceu nesta sexta-feira (9) à Câmara Municipal de Araçatuba para se reunir com um grupo de vereadores na sala de sessões da Casa. A presidente do Legislativo, vereadora Edna Flor (Podemos), Damião Brito (Rede), Hideto Honda (PSD), Luís Boatto (Solidariedade) e Carlinhos do Terceiro (Republicanos) participaram do encontro, que atraiu a presença de correligionários do parlamentar e de diversos segmentos da sociedade civil da cidade e da região.

Natural da cidade do Rio de Janeiro (RJ), Vinicius Carvalho cumpre o quarto mandato consecutivo na Câmara dos Deputados, o terceiro pelo Estado de São Paulo. Ele mantém escritórios de representação política nas cidades de Osasco, Bauru e mais recentemente em Birigui. Atualmente, ele ocupa o cargo de integrante titular da Comissão Permante de Trabalho na Câmara dos Deputados.

Os vereadores destacaram a importância de receber o parlamentar federal na sede do Legislativo araçatubense, referindo-se ao deputado como aliado na região para receber demandas de setores essenciais ao bem-estar da população aptos para destinação de emendas orçamentárias para execução de projetos.

Vinicius Carvalho agradeceu a acolhida dos agentes políticos e de representantes partidários presentes ao encontro. Com o apoio de uma cartilha de prestação de contas do mandato, ele afirmou ter destinado mais de R$ 480 milhões em recursos federais ao estado paulista a setores ligados à saúde, educação, infraestrutura urbana, esporte, turismo e cultura. Somente a saúde recebeu mais de 70% desse valor.

“Estejam certos de que meu compromisso é com empenho, não com o êxito. Daí a importância de somarmos esforços, independentemente de bandeira política, mantermos proximidade e promovermos o bem comum com políticas públicas eficazes e justas”, destacou o deputado federal.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação: João de Paula/ Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior