22/12/2023
Computadores da Câmara serão utilizados na Santa Casa

Sessenta computadores que foram substituídos recentemente na Câmara de Araçatuba serão utilizados pela Santa Casa de Misericórdia da cidade. O Legislativo devolveu os equipamentos ao Executivo Municipal, que por sua vez os repassou para o hospital.

A presidente da Câmara de Araçatuba, vereadora Cristina Munhoz (União Brasil), destacou a importância da medida adotada pelo Executivo.

“Nós conseguimos neste ano renovar todo o parque tecnológico da Câmara. Como se trata de um patrimônio, os computadores até então em uso foram devolvidos para a Prefeitura, que os destinou para a Santa Casa. Isso nos trouxe uma grande satisfação, porque a gente sabe das necessidades da Santa Casa. Vai suprir muitos setores do hospital que não tinham computador e agora estarão informatizados”, afirmou a presidente da Casa de Leis.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Carlos Demarchi // Foto: Angelo Cardoso