Câmara vai convidar secretária para prestar esclarecimentos na área da saúde

Em reunião na manhã desta quinta-feira (18/4), os vereadores de Araçatuba decidiram convidar a secretária municipal de Saúde, Carmem Silvia Guariente, para comparecer ao Legislativo para prestar esclarecimentos sobre a pasta da Saúde em sessão ordinária da Casa de Leis.

A reunião contou com as presenças de 12 dos 15 parlamentares da Casa de Leis: Cristina Munhoz (União Brasil), Wesley da Dialogue (Podemos), Regininha (PRTB), Gilberto Batata Mantovani (PSD), Dr. Jaime (PSDB), Nelsinho Bombeiro (PSD), Coronel Guimarães (Republicanos), Antônio Edwaldo Dunga Costa (União Brasil), Arnaldinho (Cidadania), João Moreira (PP), Dr. Alceu (PSDB) e Lucas Zanatta (PL).

A presença da secretária está prevista para a próxima segunda-feira (22/4), na 12ª sessão ordinária do ano. A responsável pela pasta da saúde deve prestar os esclarecimentos na fase do Grande Expediente da sessão ordinária, que deve ser transformada em informal.

“O objetivo maior nosso é trazer os esclarecimentos à população devido ao grande número de reclamações que a gente tem recebido. São temas sensíveis. A gente sabe que houve duas mortes de pessoas recentemente no atendimento do pronto-socorro e os vereadores precisam fiscalizar e informar a população sobre o que está acontecendo”, afirmou a presidente da Casa de Leis, vereadora Cristina Munhoz.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Carlos Demarchi/Foto: Angelo Cardoso