Câmara oferece Wi-Fi gratuito aos cidadãos
Há cerca de um mês, os cidadãos que visitam as dependências da Câmara de Araçatuba já podem acessar a internet gratuitamente. A rede também alcança o entorno do Legislativo e pode ser acessada com segurança.
Para ter acesso à internet é necessário fazer um cadastro prévio. O visitante deve acessar “Câmara Wi-fi Livre” e preencher no primeiro acesso os campos com nome completo, e-mail, número de telefone, data de nascimento, CPF e endereço completo. Nos demais acessos, basta digitar o CPF ou e-mail e senha.
FASE DE TESTES
O serviço foi testado durante um mês e agora passou a ser disponibilizado para o público. De acordo com a presidente da Câmara, vereadora Tieza (PSDB), as melhorias seguem o processo de evolução tecnológica. “A estrutura de internet da Câmara veio se aperfeiçoando a cada ano e agora foi possível implantar o wi-fi gratuito aqui dentro. Com as adequações, as pessoas podem acessar com grande segurança”, afirmou Tieza.
Levantamento feito na última sexta-feira (17/5) já indicava 259 internautas cadastrados. A empresa responsável pela instalação da rede é a Ensite Soluções em Tecnologia da Informação.

 
  
  
       	
       		 
 
 

 
 


 
 Portal da
 Portal da  Acesso à
 Acesso à  
  Ouvidoria
 Ouvidoria  
 
				  
 
				  
 
				  
 
          
	

 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
                                            
                                        