23/03/2020
Câmara de Araçatuba suspende trabalhos por 15 dias

A Câmara Municipal de Araçatuba vai suspender a partir de hoje (23), após as 14h, o expediente administrativo, legislativo e operacional da Casa. A decisão se estende até o próximo dia 7 de abril.

Portanto, nesse período, não haverá sessões legislativas e nem trabalho interno. A 8ª sessão ordinária do ano, programada para ser realizada nesta segunda-feira, a partir das 19h, deverá ser transferida para o próximo mês.

A interrupção dos trabalhos ocorre em decorrência da pandemia de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, e ratifica o compromisso da Câmara em garantir a proteção dos colaboradores do Legislativo araçatubense e da sua rede de relacionamentos.

Conforme o Ato Nº4, de 23 de março de 2020, assinado pela Mesa Diretora, que será publicado nesta terça-feira (24) no Diário Oficial do Município, os servidores de cada setor do Poder Legislativo continuarão desenvolvendo as atividades por meio de teletrabalho (home office).

Quem precisar se comunicar com gabinetes e setores da Câmara deverá se utilizar dos canais digitais e redes sociais disponíveis. O WhatsApp é o (18) 9 9683 0748. Já os e-mails de todos os vereadores e servidores das áreas administrativas estão disponíveis no link Carta de Serviços ao Usuário, disponível neste site.

Fonte: Assessoria de Comunicação: João de Paula// Foto: Angelo Cardoso