Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
25/10/2020
Audiência recebe sugestões para o orçamento de 2021 na quarta-feira

A Comissão Técnica Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Araçatuba realiza na quarta-feira (28/10), às 19h, audiência pública para receber da população sugestões ao orçamento municipal de 2021. Devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19, o público poderá participar pelo whatsapp (18) 99683-0748.

A reunião será transmitida ao vivo pela TV Câmara (canal 6 do sistema Net Digital) e pelas redes sociais Youtube e Facebook, cujos links estão no site www.aracatuba.sp.leg.br. A transparência e a participação popular na elaboração e discussão das peças orçamentárias são exigências da Lei Complementar Federal nº 101, de 2000, conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal.

Todas as propostas apresentadas durante a audiência serão analisadas pela Comissão de Finanças e Orçamento, formada pelos vereadores Dr. Alceu (PSDB) – presidente, Prof. Cláudio (PMN) – vice-presidente e Lucas Zanatta (PV) – membro. Se forem consideradas legais, as sugestões poderão integrar o orçamento municipal como emendas.

Até o dia 29 de outubro, a Câmara também receberá sugestões ao orçamento municipal de 2021 pelo e-mail sugestoes.orcamentos@camaraaracatuba.com.br ou diretamente na Secretaria Geral Legislativa, que está localizada na Praça 9 de Julho, nº 26, Centro.

O projeto de lei nº 38, de 2020, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Araçatuba para o exercício de 2021 em R$ 719.535.480,51, chegou ao Legislativo em 30 de setembro e deve ser votado pelo plenário até dezembro.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Suzy Faria // Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior