08/04/2024
Associação de Apoio à Saúde Mental é declarada de utilidade pública

O Plenário de Araçatuba aprovou os três itens que estavam na pauta da 10ª sessão ordinária do ano, realizada nesta segunda-feira (8/4).

Uma das matérias aceitas, de autoria do vereador Arnaldinho (Cidadania), foi o projeto de lei que declara de utilidade pública a Associação de Apoio à Saúde Mental (ASAS). A sede da associação fica na rua Silva Jardim, nº 812, Vila São Paulo.

“A criação da ASAS teve início com uma preocupação de ordem acadêmica e social diante da precariedade dos serviços de saúde mental na localidade. A ASAS tem ampliado seus objetivos, sempre visando projetos de inclusão social e de integração da comunidade, lutando pelos direitos e resgate da cidadania. Precisamos multiplicar esses profissionais que cuidam da saúde do nosso povo”, destacou o autor, vereador Arnaldinho.

De autoria do vereador Nelsinho Bombeiro (PSD), projeto de lei aceito denomina Bortholo Celloni a Estrada Municipal ART-369, conhecida como “Imigrantes da Água Limpa”.

Proposto pelo vereador Dr. Alceu (PSDB), projeto de decreto legislativo vai conceder o Título de Cidadão Araçatubense ao senhor Elizeu de Azevedo pelos relevantes serviços prestados ao município.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Carlos Demarchi/Foto: Angelo Cardoso