Aprovado projeto que prevê divulgação online de animais disponíveis para adoção
O Plenário de Araçatuba aprovou, nesta segunda-feira (12/4), o projeto de lei, assinado pelo vereador Boatto (MDB), que prevê a divulgação, no site do Executivo, dos animais disponíveis para a adoção no Centro de Controle de Zoonoses. A matéria foi analisada entre os quatro itens da 11ª sessão ordinária do ano.
O objetivo da matéria, que recebeu duas emendas, é estimular a adoção dos animais que foram recolhidos pelo setor de Zoonoses e que aguardam um novo lar.
Por 11 votos contrários, os vereadores rejeitaram a proposta de emenda à Lei Orgânica do Município, de autoria do vereador Arlindo Araujo (MDB), que previa a instalação subterrânea das redes de energia elétrica, telefonia e TV por assinatura em novos loteamentos.
A pedido do autor, vereador Nelsinho Bombeiro (PV), foi retirado da pauta o projeto de resolução que pretendia criar uma comissão especial composta por três vereadores para debater sobre a mobilidade urbana, visando trazer melhorias ao sistema viário do município.
Por fim, os parlamentares mantiveram o parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação da Câmara ao projeto de lei, apresentado pelo vereador Arlindo Araujo (MDB), que dispõe sobre a criação da Farmácia Veterinária Pública. Com a manutenção do parecer, o projeto será arquivado.

 
  
  
       	
       		 
 
 

 
 


 
 Portal da
 Portal da  Acesso à
 Acesso à  
  Ouvidoria
 Ouvidoria  
 
				  
 
				  
 
				  
 
          
	

 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
                                            
                                        