29/10/2020
Após feriado de Finados, Plenário vai analisar contas de 2017 do Executivo

Na próxima terça-feira (3/11), após o feriado de Finados, os vereadores de Araçatuba voltam a se reunir, às 19h, para as atividades da 34ª sessão ordinária do ano. A Ordem do Dia traz como item único o projeto de decreto legislativo que aprova as contas da Prefeitura de Araçatuba relativas ao exercício de 2017.

O projeto de decreto legislativo é de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, composta pelos vereadores Dr. Alceu (PSDB), Professor Cláudio (PMN) e Lucas Zanatta (PV).

Conforme o texto do projeto, a comissão emitiu parecer favorável à aprovação das contas, seguindo parecer emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP).

Pelo tempo de dez minutos para cada vereador, podem usar a tribuna para tratar de temas livres os parlamentares Rivael Papinha (DEM), Tieza (PSDB), Dr. Alceu (PSDB) e Dr. Almir (PSDB).

Sem a presença de público por causa da pandemia de Covid-19, a sessão poderá ser acompanhada pela comunidade nos seguintes canais: TV Câmara (Canal 6 do Sistema Net Digital); TV Noroeste (Canal 19.1 em sinal aberto), Canal da Câmara no YouTube e Facebook.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Carlos Demarchi/ Foto: Angelo Cardoso