Alex Alves de Lima será homenageado pela Câmara

A Câmara Municipal de Araçatuba vai homenagear o esportista Alex Alves de Lima. A sessão solene para a entrega da Medalha 9 de Julho será realizada na próxima quarta-feira (27/03), às 19h.

A honraria foi proposta em projeto de decreto legislativo pelo vereador Luís Boatto (MDB) e aprovada por unanimidade pelo plenário em novembro de 2022, durante a 36ª Sessão Ordinária.

A cerimônia será transmitida ao vivo pela TV Câmara (canal 6 da Net) e pelas redes sociais YouTube e Facebook, acessíveis pelo site www.aracatuba.sp.leg.br.

Alex Alves de Lima é araçatubense. Nasceu em 8 de novembro de 1986 e morou por muito tempo no bairro Dona Amélia. É casado e tem um filho.

Sua carreira no futebol começou em 2002, aos 14 anos de idade, no Ituano. Já passou por times brasileiros e portugueses, conquistando diversos títulos. Atualmente, é goleiro do São Bernardo.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Suzy Faria // Foto: Angelo Cardoso