Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
13/12/2005
Vereadores realizaram 2.ª sessão extraordinária

A Câmara realizou na quarta-feira, 14 de dezembro, às 9h, sessão extraordinária para análise de 12 projetos.Dez foram aprovados e dois tiveram votação adiada a pédido de seus autores.

Um dos projetos aprovados é de autoria da prefeitura municipal e visa igualar valores de áreas semelhantes para a atualização da planta genérica de valores. A intenção é corrigir pelo método comparativo as áreas usadas para o mesmo fim , atualizando-as com valorização ou desvalorização.

Outro projeto aprovado é de autoria da prefeitura vai retificar dispositivos da Lei Municipal n.º 6.680 de dezembro de 2005. O projeto possibilita a construção de uma unidade escolar da rede pública estadual no Conjunto Habitacional Toyokazu Kawata, visando atender a demanda de alunos dos bairros vizinhos. No entanto, a descrição da área de terra doada e, consequentemente, sua avaliação, contidas no artigo 1.º e Prágrafo único da lei estão equivocadas.

Também foi analisada e aprovada pelo plenário uma matéria de autoria do vereador Antônio Edwaldo Costa "Dunga" que declarar de utilidade pública o Instituto de Desenvolvimento Social e Humano Afonso Toledo.

A sessão foi transmitida ao vivo pela TV Câmara canal 96 do sistema Vivax de televisão por cabo.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior