Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
01/08/2005
Vereadores realizam primeira sessão ordinária depois do recesso de julho

O primeiro projeto analisado durante a sessão foi o de autoria do vereador Marcos Salatino. A matéria, aprovada em segunda e última discussão, obriga a utilização de lacre inviolável nas embalagens de refeições entregues no município.

Outro projeto aprovado durante a 22.ª sessão ordinária em segunda e última discussão é de autoria do vereador Luciano Gomes e institui no município a Semana do Carroceiro. Já do vereador Edval Antônio dos Santos, recebeu o aval do plenário, em primeira discussão, a proposta que visa obrigar as agências bancárias do município a disponibilizarem sanitários masculinos e femininos para seus clientes.

Também as iniciativas do vereador Nilo Ikeda em instituir o Dia Municipal da Agricultura Natural e do vereador Marcelo Andorfato a homenagem "Estudante Exemplo" foram aprovadas. O último item analisado durante a noite foi o parecer contrário da comissão de justiça e redação ao projeto do vereador Marcos Salatino que dispõe sobre a obrigatoriedade da afixação de placas indicativas de sanitários em supermercados e hipermercados do município. A maioria dos vereadores decidiu pela derrubada do parecer. Desta forma, a matéria entra em discussão na pauta da ordem do dia da próxima sessão ordinária.

Os trabalhos legislativos da 22.ª sessão ordinária do ano foram transmitidos ao vivo pela TV Câmara, canal 96 do sistema Vivax de televisão por cabo, pela rádio Tietê AM e também pela Internet, através da WEB TV, disponível neste site.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior