Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
03/04/2006
Vereadores realizam a nona sessão ordinária do ano

Dos seis projetos que constavam na pauta de trabalho dos vereadores durante a ordem do dia cinco foram aprovados. O primeiro item analisado pelo plenário foi o de autoria do vereador Marcelo Andorfato. A matéria prevê a divulgação da relação de medicamentos disponíveis na Secretaria Municipal de Saúde e Higiene Pública. O vereador quer que a lista de medicamentos conste da página da Prefeitura Municipal na internet. O objetivo é facilitar o acesso à informação.

De autoria do vereador Marcos Salatino foram aprovados dois projetos. Um pretende institui o Dia do Corretor de Veículos no município e o outro visa torna obrigatório aos supermercados e estabelecimentos similares disponibilizarem caixa registrador para o atendimento de portadores de deficiência físicas que utilizam cadeiras de rodas.

O vereador Mário Mardegan também teve um projeto de sua autoria aprovado . Trata-se de uma Moção de Apoio a um projeto de lei apresentado pela Senadora Patrícia Saboya Gomes criando o Programa Empresa Cidadã, destinado a estimular a prorrogação da licença maternidade, mediante à concessão de incentivos fiscais. Outro projeto que recebeu o aval do plenário institui o título de servidor público padrão no município. A matéria é de autoria do vereador Marcelo Andorfato.

O vereador Marcos Salatino resolveu retirar o projeto que havia recebido parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação da Casa. A matéria dispunha a afixação de informações e orientações sobre o recebimento do seguro obrigatório.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior