Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
26/04/2006
Vereadores homenageiam policial militar

Acontece na Câmara Municipal, no próximo dia 28, sexta-feira, a partir das 20h, sessão solene para entrega da Medalha 9 de Julho ao sargento PM Marcelo Sebastião. A honraria é uma iniciativa do vereador Marcos Salatino (PMDB). O reconhecimento deve-se aos inúmeros serviços prestados pelo sargento à comunidade.

Marcelo nasceu em 18 de abril de 1968, na cidade de Araçatuba, SP, onde até hoje é atuante na área Militar. É o segundo filho do casal Aparecido Sebastião e Maria Aparecida Clementino Sebastião.

Em setembro de 1988, iniciou sua carreira militar e já recebeu muitas homenagens da corporação. Entre elas as láureas de mérito pessoal de primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto lugar e as Sínteses de Méritos de PM Destaque.

Um dos casos mais conhecidos em que Sebastião atuou foi um roubo que manteve refém toda uma família de Araçatuba. A ocorrência foi descoberta através de uma Web Can (câmera acoplada ao computador via internet), por um amigo de Montevideu, no Uruguai. O sargento atuou como negociador no caso e após muitos horas de trabalho conseguiu, juntamente com sua equipe, prender a quadrilha..

A Sessão acontece no plenário da Câmara Municipal de Araçatuba e será transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal 96 pelo sistema Vivax de Televisão por cabo, pela Internet, através da WEB TV, disponível neste site e também pela rádio Tietê AM, 1110 Khz.

Fonte: Assessoria de Comunicação -Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior