Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
04/05/2006
Vereadores discutem 18 itens na primeira sessão pós recesso.

Após um mês de recesso, voltam as sessões da Câmara. Na pauta de segunda-feira (7/8) serão discutidos e votados dezoito itens. Um deles é o projeto de lei que autoriza a prefeitura municipal a ceder funcionários para a Procuradoria Regional do Trabalho. Esse projeto já foi colocado e votado em primeira discussão.

Outro item que vai ser analisado é de Marcelo Andorfato, o projeto do vereador, veda a prática de assédio moral no âmbito da administração pública municipal direta e indiretamente. De acordo com o projeto, considera-se assédio moral: determinar tarefas com prazos impossíveis, espalhar rumores maliciosos sobre determinado servidor, criticar com persistência e subestimar esforços dos funcionários. Segundo o vereador Marcelo Andorfato, o problema do assédio moral, atinge milhares de trabalhadores no mundo inteiro e isso acaba influenciando no desempenho da função deles.

O sétimo item é um projeto do vereador Arlindo Araújo. É a primeira discussão e trata sobre a instalação de estabelecimentos prisionais em nosso município. Depois de aprovada a lei, a instalação de estabelecimentos prisionais, de Ressocialização, Reinserção social, estadual ou federal, inclusive aqueles destinados a menores, fica condicionada à aprovação da população Araçatubense. O vereador quer que os moradores se manifestem através de plebiscito.

A sessão da Câmara Municipal tem inicio as 19 horas. Ela pode ser acompanhada pela Internet através do site www.camaraaracatuba.com.br, pela Tv Câmara canal 96 sistema Vivax a cabo e também pela rádio Tietê Am 1110 khz.

Fonte: Assessora de Comunicação - Ângelo Cardoso
Compartilhe: