Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
16/02/2005
Vereadores declaram oficialmente apoio à Campanha da Fraternidade

Foi aprovado durante a 2.ª sessão ordinária de 2005 um requerimento de apoio à C.N.B.B. Conferência Nacional dos Bispos do Brasil de autoria do vereador Nei Giron. Campanha da Fraternidade deste ano intitulada "Solidariedade e Paz" e com o tema "Felizes os que promovem a paz."

O documento foi subscrito pelos vereadores Cláudio Henrique da Silva, Professor Cláudio (PMN), Marcelo Andorfato (PSB) e Antônio Edwaldo Costa "Dunga" (PSDB).

O lançamento da campanha foi realizado no dia 9 de fevereiro na cidade de Fortaleza e sua proposta é promover o ecumenismo abrindo o diálogo entre as religiões cristãs e até mesmo as não cristãs.

O vereador Mário Mardegan também se pronunciou sobre assunto. Ele apresentou um voto de aplauso `a C.N.B.B. pelo lançamento da campanha. Para o vereador, a conquista da paz acontece com a prática do perdão e da solidariedade. "A felicidade e a paz é um desejo de toda a humanidade e depende do comprometimento de todos nós", lembrou o vereador.

Cópias destes documentos aprovados pela Câmara serão remetidos para a C.N.B.B., autoridades eclesiásticas e representantes políticos da região.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior