Os vereadores Luís Carlos Sanches (PTB) e Valdemar Manzano Moreno (PPS), ambos da cidade de Tupã, visitaram hoje (15), pela manhã, a TV Câmara de Araçatuba. O assessor jurídico do Legislativo daquele município, Wilian Martins, acompanhou os parlamentares. Eles foram recebidos pela chefe de divisão de Comunicação, jornalista Paula Todesco, que os levou para conhecer o departamento técnico da emissora, os estúdios e a sala de assessoria de comunicação, onde a presidente da Câmara, Edna Flor (PPS), recepcionou o grupo. " /> Os vereadores Luís Carlos Sanches (PTB) e Valdemar Manzano Moreno (PPS), ambos da cidade de Tupã, visitaram hoje (15), pela manhã, a TV Câmara de Araçatuba. O assessor jurídico do Legislativo daquele município, Wilian Martins, acompanhou os parlamentares. Eles foram recebidos pela chefe de divisão de Comunicação, jornalista Paula Todesco, que os levou para conhecer o departamento técnico da emissora, os estúdios e a sala de assessoria de comunicação, onde a presidente da Câmara, Edna Flor (PPS), recepcionou o grupo. "/>
Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
15/04/2009 15:58:09
Vereadores de Tupã visitam instalações da TV Câmara

Os vereadores Luís Carlos Sanches (PTB) e Valdemar Manzano Moreno (PPS), ambos da cidade de Tupã, visitaram hoje (15), pela manhã, a TV Câmara de Araçatuba. O assessor jurídico do Legislativo daquele município, Wilian Martins, acompanhou os parlamentares.

Eles foram recebidos pela chefe de divisão de Comunicação, jornalista Paula Todesco, que os levou para conhecer o departamento técnico da emissora, os estúdios e a sala de assessoria de comunicação, onde a presidente da Câmara, Edna Flor (PPS), recepcionou o grupo.

De acordo com Martins, a Câmara de Tupã pretende implantar neste ano um canal legislativo no município para transmitir por conta própria as sessões parlamentares e ampliar a divulgação dos trabalhos dos vereadores.

Segundo ele, a transmissão das sessões é realizada ao vivo em sistema de TV a cabo por uma empresa local, porém, o objetivo dos vereadores é montar uma estrutura própria de trabalho e solicitou ao departamento técnico da TV Câmara uma lista com equipamentos para gravação e transmissão ao vivo das atividades dos parlamentares.  

"Nós pesquisamos alguns modelos de emissoras legislativas e constatamos que o trabalho da TV Câmara de Araçatuba é um importante referencial para o trabalho que queremos desenvolver", afirmou o assessor jurídico.

O grupo deverá agendar nos próximos dias uma visita técnica para conhecer o canal legislativo da cidade de Penápolis.

Fonte: Assessoria de Comunicação: João de Paula/ Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior