Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
19/07/2005
Vereadores aprovaram oito projetos durante sessão extraordinária

Durante a sessão extraordinária realizada na segunda-feira, 18 de julho, os vereadores aprovaram oito projetos e um foi retirado a pedido de seu autor. Os projetos que criavam a ouvidoria e a corregedoria da guarda municipal foram aprovados em primeira e última discussão

Outros dois projetos analisados e aprovados pelos vereadores visavam a autorização da Câmara para que a prefeitura firme convênios. O primeiro com a CPFL, Companhia Paulista de Força e Luz, visando a execução de serviços no sistema de iluminação de vias públicas e o segundo com a Estado de São Paulo, através da Secretaria da Educação, objetivando a implantação e desenvolvimento de programas na área de educação.

Os quatro projetos da pauta que se referiam a alteração de dispositivos em leis municipais foram aprovados. Um deles reduz de cinco para quatro anos o prazo de concessão pública para a exploração do sistema de estacionamento rotativo na cidade e outro permite que o município administre, de forma direta, a parte da saúde bucal do Programa Saúde da Família até o final dos contratos de trabalho das atuais equipes odontológicas.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior