Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
21/11/2006
Vereadores aprovam quatro projetos durante sessão ordinária

O projeto o vereador Nei Giron (PMDB) que dispõe sobre a instalação de redutor de velocidade próximo a todas as escolas do município foi aprovado em primeira discussão durante a se a 37.ª sessão ordinária do ano, que foi realizada na segunda-feira (20/11).

Além desta, mais três matérias foram aprovadas pelo plenário. Do presidente Antônio Edwaldo Costa " Dunga" (PSDB) a matéria que declara de utilidade pública a Igreja de Cristo em Araçatuba e de autoria do executivo, o projeto que autoriza a concessão de uso de área de terra localizada no parque industrial Maria Isabel Piza de Almeida Prado à empresa Transcofer - Transporte e Comércio Ltda - EPP

. O projeto apresentado pela vereadora Marly Garcia, com pedido para a análise de urgência, também recebeu o aval dos vereadores. Ele autoriza a Câmara Municipal a participar do projeto Ação Global Regional. Uma iniciativa do SESI - Serviço Social da Indústria e a Rede Globo que no dia 25 de novembro irá oferecer serviços gratuitos à comunidade como aferição de pressão arterial, teste de colesterol, orientação odontológica, corte de cabelo, culinária e lazer, entre outros serviços.

Dois pareceres contrários da Comissão de Justiça e Redação da Casa a projetos apresentados pelo vereador Marcelo Andorfato (PSB) que integravam a pauta foram retirados. Um dispunha sobre a criação de um programa de apoio à mulher portadora de câncer de mama e o outro sobre a obrigatoriedade da instalação de antena protetora contra linhas cortantes ou não em veículos ciclomotores e bicicletas.

A TV Câmara, canal 96 do sistema Vivax de televisão por cabo e a WEB TV, disponível neste site transmitiram ao vivo os trabalhos da 37.ª sessão ordinária a partir das 19h.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior