Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
25/02/2005
Vereadores aprovam quatro projetos durante a 4.ª Sessão Ordinária

Dos seis projetos que entraram na pauta de discussão durante a quarta sessão ordinária do ano, quatro foram aprovados e dois foram retirados por seus autores.

Do vereador Edval Antônio dos Santos (PFL), recebeu o aval do plenário o projeto de resolução, que foi analisado em discussão única. A matéria cria uma comissão especial de dois vereadores para verificar a possibilidade de reverter para o município uma área de terra doada em 1965 para a Ceagesp. Segundo Edval a companhia encerrou suas atividades há muitos anos e colocou a área a venda, o que para o vereador é uma operação ilegal.

Foi aprovado também o projeto de autoria do vereador Mário Mardegan (PSDB) que concede título de cidadão araçatubense ao empresário da área sucroalcooleira Ometto Silveira Mello. Também do mesmo vereador, o plenário analisou e aprovou a moção de repúdio pela edição da Medida Provisória 232, que aumenta a carga tributária.

A proposta da criação de uma outra comissão especial de vereadores, esta para reivindicar junto ao governo estadual a construção de escola de fundamental II e Médio no bairro Hilda Mandarino, foi aprovada. A matéria foi apresentada pelo vereador e professor Cláudio Henrique da Silva.

A 4.ª Sessão Ordinária do ano teve início às 19h e se prolongou até 11h40. Os trabalhos foram transmitidos ao vivo pela TV Câmara, canal 96 do sistema Vivax de televisão por cabo , pela rádio Cultura AM e também pela Internet, na WEB TV disponível neste site. A TV Birigüi, canal 19 do sitema UHF, retransmite as sessão da Câmara de Araçatuba às terças-feiras a partir das 19h.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior