Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
30/09/2005
Vereadores aprovam quatro projetos durante a 31.ª Sessão Ordinária

Dos seis projetos que compunham a pauta de trabalho dos vereadores durante a sessão realizada na segunda-feira, 4 de outubro, quatro foram aprovados, um foi retirado a pedido do seu autor e um foi rejeitado pela maioria dos vereadores.

O projeto do vereador Nei Giron que institui o Certificado Empresa Amiga de Araçatuba a ser concedido a toda as empresas que efetuarem o recolhimento de seus tributos no município foi aprovado em primeira discussão. Já a proposta de autoria do vereador Marcelo Andorfato, que pretende instituir uma Comissão Especial de três vereadores para análise das condições dos equipamentos utilizados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a SOSP, foi reprovada pela maioria dos vereadores.

De autoria da vereadora Marly Garcia, foi aprovado o projeto de lei 164/200 que declara de Utilidade Pública a Associação Musical Orquestra de Câmera de Araçatuba. Outra matéria aprovada também de autoria do vereador Nei Giron foi aprovada em primeira discussão. Ela quer permitir o acesso e permanência de cães guias acompanhando portadores de deficiência visual em locais como estabelecimentos comerciais, cinemas, teatros, estabelecimentos de ensino e clubes entre outros.

A sessão foi transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal 96 do sistema Vivax de televisão por cabo, pela Rádio Tietê AM e também pela WEB TV, disponível neste site.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior