Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
19/02/2008
Vereadores aprovam quatro projetos

O primeiro projeto que seria discutido é de autoria do vereador Dr. Jaime (Democratas) e tinha como objetivo regulamentar a utilização de equipamentos de fiscalização eletrônica de velocidade no município. Ele foi adiado para discussão e votação por 3 sessões.

Conforme o projeto, em todos os locais onde haja equipamentos de fiscalização eletrônica de velocidade deverá existir também um medidor com lombada eletrônica. O equipamento deverá indicar de forma visível a velocidade desenvolvida pelo veículo e a que é permitida na via pública. Além disso, a proposta estabelece que a velocidade prevista deverá ser visível ao condutor do veículo por, no mínimo, 20 metros.

Apresentado pelo vereador Luciano Gomes (PSC) , outra matéria da pauta que foi aprovada é a criação de uma Comissão Especial de Vereadores para, junto aos órgãos competentes, buscar alternativas a fim de erradicar a prostituição infantil no município. Agora aprovado o projeto, a comissão terá 90 dias para concluir os trabalhos e apresentar um relatório ao Plenário contendo possíveis soluções para o problema. Outro projeto aprovado também do vereador Luciano Gomes, declara de utilidade pública a Associação Brasileira das Mircros, Pequenas e Médias Empresas, a ABRAMPEME.

A sessão desta segunda-feira teve na pauta 6 itens, sendo os dois primeiros foram adiados e o restante aprovados pelos vereadores.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior