Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
19/11/2007
Vereadores aprovam projetos e rejeitam pareceres da Comissão de Justiça

Durante a 37ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira, 19 de novembro, os vereadores aprovaram três projetos que estavam dispostos na pauta de trabalho. Uma matéria foi adiada e os dois pareceres contrários da Comissão de Justiça e Redação a projetos apresentados pelo vereador Edval Antônio dos Santos (PP) foram rejeitados.

Projeto de autoria da prefeitura, que visa alterar os vencimentos dos médicos e dentistas que prestarem serviço no Pronto Socorro Municipal ou Hospital Municipal da Mulher, foi aprovado em primeira discussão.

A matéria de autoria do vereador Luciano Gomes (PSC) que visa autorizar as bibliotecas a receberem doação de livros religiosos também recebeu o aval do plenário assim como, a sugestão do vereador Dr. Jaime (Democratas), que denomina Francisco Macedo, a travessa 3, localizada na Chácaras Cazerta.

Foi adiado, a pedido do seu autor vereador Nei Giron (PMDB), o projeto que pretende alterar na lei que disciplina a concessão de honrarias. Ainda durante a sessão, foram rejeitados os pareceres contrários da Comissão de Justiça e Redação da Casa a projetos apresentados pelos vereador Edval Antônio dos Santos (PP). Um pretende conceder isenção total de taxas e emolumentos a empresas e indústrias que se instalarem no município de Araçatuba. Outro quer estabelecer normas para o cultivo de cana-de-açúcar no município. Como a maioria dos vereadores resolveu rejeitar os pareceres, as matérias voltarão à pauta de trabalho dos vereadores depois de tramitar pelas comissões pertinentes.

A sessão foi transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal 96 do sistema Vivax de televisão por cabo, pela TV Birigüi - canal 19, pela Rádio Cultura AM e pela WEB TV, disponível neste site.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior