Vereadores aprovam projetos da Prefeitura em sessão extraordinária
Reunidos na primeira sessão extraordinária de 2008, na última quinta-feira(02/10), os vereadores aprovaram cinco projetos enviados pela Prefeitura. Foi aprovado, por unanimidade entre os presentes, o projeto de Lei que reajusta em 4,48 % os salários dos servidores municipais. O reajuste, dividido em três parcelas, será pago nos meses de outubro, novembro e dezembro.
Também foi aprovado, depois de ampla discussão, o programa de parcelamento de débitos fiscais de qualquer natureza para com o município de Araçatuba. Os descontos variam de 50 a 70% dependendo do número de parcelas a serem pagas pelo contribuinte. Foi aprovado ainda o projeto que concede desconto de 15% para os contribuintes que estão em dia com os impostos. Assim, eles poderão ter o desconto ao pagar o IPTU (Impostos Predial e Territorial Urbano) de 2009.
Os dois primeiros projetos discutidos e votados pelos vereadores foram os que extinguem cargos em comissão da estrutura administrativa da Prefeitura de Araçatuba.
O projeto que reajusta os salários dos secretários municipais e chefe de gabinete da prefeitura foi retirado pelos vereadores, depois de muita discussão. Os parlamentares não concordaram com a proposta de aumento salarial para o chefe de gabinete.
Também foi retirado, a pedido do executivo municipal, o projeto que trata da Licença prêmio para funcionários municipais.

 
  
  
       	
       		 
 
 

 
 


 
 Portal da
 Portal da  Acesso à
 Acesso à  
  Ouvidoria
 Ouvidoria  
 
				  
 
				  
 
				  
 
          
	

 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
                                            
                                        