Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
06/10/2006
Vereadores aprovam oito projetos

Em primeira discussão, o plenário aprovou projeto do vereador Marcelo Andorfato, que institui em Araçatuba uma campanha educativa para esclarecimento sobre jogo compulsivo. A intenção é chamar a intenção para o problema que atinge uma representativa parcela da população.

A campanha deve enfocar aspectos característicos do distúrbio, como modificações de comportamento familiar, profissional e social. A intenção é orientar alunos da rede municipal de ensino sobre o assunto, além de colocar inserções publicitárias na imprensa falada e escrita e em casas de jogo.

A maioria dos vereadores decidiu manter o parecer contrário da comissão de justiça e redação ao projeto do vereador Marcos Salatino, que dispõe sobre o parcelamento de multas de trânsito. A matéria pretendia autorizar a Prefeitura a parcelar débitos referentes às multas de trânsito aplicadas a motoristas cujos veículos sejam registrados no município. Com a aprovação do parecer contrário, a sugestão é arquivada.

Também do vereador Marcos Salatino foi analisado em primeira discussão um projeto que dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de papel reciclado na elaboração do expedientes da administração pública direta e indireta do município.

A sessão 31.ª sessão, realizada na segunda (09/10) foi transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal 96 do sistema Vivax de TV à Cabo; pela web TV disponível neste site e pela rádio Jovem Pan Jovem Luz, 1.110 quilorertz. Os trabalhos legislativos também são retransmitidos às terças-feiras pelo canal 19, TV Birigui.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior