Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
18/11/2005
Vereadores aprovam o Orçamento para 2006 durante sessão ordinária

A pauta de discussão dos vereadores na segunda-feira, 21 de novembro, teve apenas um item, o Orçamento do Município para o ano de 2006. O projeto discrimina receitas e despesas previstas para o próximo exercício financeiro, de forma a evidenciar a política econômico-financeira e o programa de trabalho da Administração Municipal.

Os vereadores apresentaram 1.172 emendas ao projeto. Durante a discussão do projeto foram retiradas 26 emendas e as demais, 1146 foram aprovadas. A maioria delas visam destinar recursos para a pavimentação, recapeamento e subvenções a entidades beneficentes.

No projeto estão especificadas as áreas que serão beneficiadas com os recursos arrecadados e também as quantidades que serão destinadas a cada uma delas, tanto na arrecadação das receitas como na execução das despesas.

Também constam da matéria, os programas, projetos e compromissos assumidos em todas as áreas e segmentos da Administração Municipal, bem como os demonstrativos da evolução da receita orçamentária, suas fontes e outros informes complementares.

A Sessão Ordinária teve início às 19h no plenário da Câmara e foi transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal 96 do sistema Vivax de televisão por cabo, pela Rádio Tietê AM e WEB TV, disponível neste site.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior