Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
26/06/2007
Vereadores aprovam nove projetos da pauta

Dos 13 projetos que constavam na pauta de trabalho da 21ª sessão ordinária do ano, nove foram aprovados e o restante nem chegou a entrar em discussão porque não houve tempo para deliberação. Os quatro projetos que não foram analisados voltam à discussão na primeira sessão ordinária após o recesso legislativo, que acontecerá dia 06 de agosto.

Um dos que mais gerou discussão, mas foi aprovado em votação única, é o projeto sobre as diretrizes orçamentarias para o ano de 2008.

Em seus anexos, o projeto traz aproximadamente 500 páginas, onde estão incluídos os investimentos que a administração municipal pretende aplicar no próximo ano em todas as áreas. Os vereadores apresentaram cerca de mil emendas, a maioria sobre asfaltamento, recapeamento e subvenção para entidades e associações da cidade.

Em segunda discussão, o projeto que autoriza a Prefeitura a conceder isenção ou redução de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e taxas e serviços, foi aprovado pelos vereadores.

O projeto que dispõe sobre a proibição do recebimento de lixo de qualquer natureza, seja domiciliar, industrial, hospitalar, agrícola ou tecnológico, proveniente de outros municípios no aterro sanitário, foi aprovado em primeira discussão. De autoria do vereador Arlindo Araújo, o projeto volta à pauta de discussão após o recesso.

Fonte: Jornalista reponsável: Paula Todesco
Compartilhe: