Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
09/05/2006
Vereadores aprovam cinco projetos durante 14.ª sessão

O projeto do vereador Marcelo Andorfato (PSB) pretende instituir o Programa Municipal de Valorização do Jovem foi um dos aprovados durante a noite. O objetivo da matéria é propiciar a capacitação voluntária em serviços e atividades que auxiliem no desenvolvimento integral dos participantes. O programa atenderá jovens com idade entre dezesseis e vinte um anos , com dificuldade de qualificação e ingresso no mercado de trabalho.

Os vereadores também deram o aval para que a prefeitura receba repasse de recursos financeiros por parte da Secretaria de Estado de Economia e planejamento no valor R$ 30 mil para ser utilizado para a realização de melhoramentos no horto municipal.

Do vereador Marcos Salatino (PMDB)o plenário aprovou, em segunda e última discussão, a matéria que obriga os prontos-socorros municipais a disponibilizarem cadeiras de rodas adequadas para o atendimento de pessoas obesas e o projeto do vereador Nei Giron (PMDB), que pretende obrigar as empresas que comercializam gás de cozinha a dispor de balanças para que os consumidores possam conferir o peso dos produtos comercializados no local foi adiado por uma sessão.

Os trabalhos legislativos tiveram início às 19h , no plenário da Câmara e foram transmitidos ao vivo pela TV Câmara, canal 96 do sistema Vivax de televisão por cabo, pela rádio Tietê AM, 1.110 KHZ , e pela WEB TV disponível neste site.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior