Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
20/12/2005
Vereadores aprovam as contas de 2002 da Prefeitura

A Câmara Municipal de Araçatuba aprovou, em sessão extraordinária, na quarta-feira (21/12), o Projeto de Decreto Legislativo da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara que aprova as contas da Prefeitura de Araçatuba relativas ao exercício de 2002.

A sessão foi a primeira extraordinária convocada durante o período de recesso parlamentar e a terceira extraordinária realizada neste ano.

O parecer da Comissão de finanças e Orçamento da Câmara seguiu o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, que considerou as contas regulares e fez apenas algumas observações.

As contas referentes ao exercício de 2003 também já foram votadas e aprovadas pelos vereadores na 40º sessão ordinária, realizada no último dia 5 de dezembro.

Pela lei, os vereadores são obrigados a votar ainda este ano as contas de 2002. Apesar do recesso parlamentar, que vai até o final de janeiro de 2006, a Câmara mantém o atendimento normal ao público. Gabinetes de vereadores e todo o setor administrativo da Câmara funcionam de segunda à sexta, das 9h00 às 16h00.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ferando Sávio
Compartilhe:
<< Página Anterior