Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
14/05/2009 09:51:08
Vereadora Tieza cobra plano viário para Araçatuba (Veja Vídeo)


 A falta de um plano viário que garanta o desenvolvimento ordenado do espaço urbano de Araçatuba é uma das grandes preocupações da vereadora Tieza. Ela tem visitado vários pontos da cidade que em sua opinião necessitam de atenção urgente do (Demtra) Departamento Municipal de Trânsito.

 
 Um exemplo disso é a avenida Waldemar Alves, na rotatória com a João Arruda Brasil. Em horários de pico o fluxo de veículos é intenso e chega até a formar congestionamentos.


 Moradores da região convidaram a vereadora Tieza para conhecer o problema de perto. Eles reclamam que além do trânsito intenso um outro agravante é a parada de caminhões para descarregar mercadorias em um estabelecimento comercial localizado no local.


 "Esses caminhões param o dia todo para descarregar produtos e com isso a avenida fica bem estreita para a passagem de veículos, motocicletas e pedestres", diz um morador que prefere não se identificar.
 Recentemente uma aposentada que mora no beco São Cipriano foi vítima de um acidente de trânsito em uma dessas avenidas. "Pela idade já avançada ela não consegue mais se locomover", conta o morador.


 Para ele, um semáforo ou mesmo algumas lombadas poderiam amenizar a situação, já que os veículos transitam em alta velocidade no local. A vereadora Tieza cobra um pouco mais de atenção da Prefeitura para a situação. "Nossa intenção é ajudar, mostrando à Prefeitura alternativas simples que possam melhorar o tráfego no local", finaliza Tieza. 

Fonte: Assessoria de Comunicação: Paula Todesco/ Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior