Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
09/10/2007
Vereadora Durvalina Garcia toma posse no lugar de Nei Giron

A vereadora Durvalina Garcia tomou posse nesta terça-feira (09/10) na Câmara Municipal de Araçatuba como suplente do vereador Nei Giron, que se afastou por dez dias por motivos de saúde. A posse da vereadora do PT, eleita primeira suplente na eleição passada, aconteceu no gabinete do presidente da Câmara, Antônio Edwaldo Costa, o Dunga.

A vereadora vai permanecer no cargo até a próxima terça-feira, quando vence o pedido de licença médica apresentada na sessão de segunda-feira (08/10) pelo vereador Nei Giron, e aprovado por unanimidade pelos demais membros do Legislativo. Nei Giron se afastou por causa de uma nova crise de fibromialgia, doença que provoca dores pelo corpo.

Depois de assinar o livro de posse, a vereadora conversou com o presidente da Câmara e funcionários do Legislativo e informou que nesse período pretende apresentar alguns requerimentos.

"Ela, que é professora, está de volta à Câmara justamente na semana em que vamos comemorar o Dia do Professor e como membro da Apeoesp já adiantou que vai apresentar uma moção de apoio à luta dos professores por melhores condições de trabalho", revelou o presidente da Câmara, Antônio Edwaldo Costa, o Dunga.

Ele também informou que a vereadora poderá continuar no cargo por mais um período, caso o vereador Nei Giron peça novo prazo de atendimento para tratamento médico.

Fonte: Jornalista responsável: Paula Todesco
Compartilhe: