Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
15/05/2008
Vereador repudia atitude de empresa aumentar preço de passagem aérea

O vereador Marcos Salatino (PMDB) está revoltado com o fim das operações da  empresa aérea Oceanair em Araçatuba. Segundo o vereador, com isso, a única empresa que continua operando no aeroporto de Araçatuba, simplesmente triplicou o valor da passagem aérea.
Durante entrevista ao rádio Câmara, Marcos Salatino disse que é lamentável  a atitude da  empresa Pantanal, que só esperou o fim das operações da Ocenair, para aumentar o valor da passagem aérea.  Salatino disse ainda que, antes era possível viajar até São Paulo pagando aproximadamente R$ 250 reais e que agora, quem precisar ir e voltar de avião, terá que desembolsar  o dobro da quantia..
Assim como foi anunciado pelo gerente da empresa em Araçatuba, a Oceanair pode voltar a operar na cidade, mas o vereador Marcos Salatino acha improvável que a empresa  volte. Com o fim da operação da Oceanair, Salatino disse que isso é preocupante, já que, Araçatuba vive um momento muito bom de crescimento.
Outra fator que preocupa o vereador, está relacionado com falta de concorrência entre as empresas aéreas. "Mais uma vez ficamos refém de uma única empresa aérea, agora quem quiser viajar até São Paulo, tem que ser de carro ou ir até São José do Rio Preto para pegar um avião, pois o valor da passagem em Araçatuba se tornou impraticável. Eu não consigo encontrar um motivo que fez com que a Oceanair deixasse Araçatuba. A cidade comporta mais de 3 empresas aéreas. O aeroporto vive lotado, e agora, quem vai atender tantos usuários"? Finaliza Salatino.
No final da sessão ordinária da última segunda-feira, o vereador Marcos Salatino  apresentou verbalmente uma moção de repúdio contra a atitude da empresa Pantanal, por ter aproveitado o fim das operações da Oceanair para aumentar o valor da passagem.  

Fonte: Assessoria de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior