Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
21/06/2007
Vereador reivindica mais espaço no camelódromo para ambulantes

"Há uma grande quantidade de trabalhadores ambulantes trabalhando pelas ruas e passeios desta cidade é preciso acomodá-los em lugar adequado.", contesta o vereador Cabo Claudino. Ele apresentou requerimento durante a realização da 20.ª sessão ordinária do ano (18/06), questionando a prefeitura sobre a possibilidade de abrigar mais comerciantes no camelódromo.

O requerimento, aprovado pelos demais vereadores, indaga o prefeito municipal sobre a área destinada aos boxes do camelódromo e ainda quantos são os espaços destinados para abrigar as lojas e a metragem de cada box existente.

No requerimento, o vereador destaca que dentre os meios de enfrentamento da crise, o trabalho, ainda que informal, é uma forma digna que as pessoas encontram para garantir o sustento deles. "Nada mais justo do que criar condições para que esses comerciantes ambulantes devolvam suas atividades, pois contexto econômico e social do Brasil e do mundo desencadeia e incrementa o desemprego", afirmou o vereador.

Afirmando que os munícipes da cidade anseiam por soluções, o vereador apresentou o requerimento de informação que deverá ser respondido pelo prefeito municipal dentro de um prazo de 15 dias, a partir da data em que for recebido.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior