Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
10/02/2005
Vereador quer saber quanto é pago por serviços tercerizados no município

Dois requerimentos de informação apresentados pelo vereador Edval Antônio dos Santos (PFL) foram intensamente discutidos pelos vereadores durante a primeira sessão ordinária do ano. Um deles questiona quais foram os valores pagos em 2004 à empresa Sanear, responsável pelo tratamento de esgoto em Araçatuba.

No documento, o vereador indaga sobre os valores cobrados por metro cúbico de esgoto tratado, a forma de medição empregada pela firma para calcular o volume de esgoto tratado e se o município possui débitos para com a empresa.

Outro requerimento diz respeito à empresa Monte Azul Ferraz, responsável pela coleta de lixo no município. Da mesma forma, o vereador quer saber quanto a prefeitura pagou à empresa pelos trabalhos realizados no ano passado.

Ainda no requerimento, Edval questiona qual o período de vigência do contrato celebrado entre o município e a Monte Azul Ferraz, se a prefeitura deve para a empresa e, se positivo, qual o valor. O requerimento aprovado pelo plenário será remetido ao prefeito que terá o prazo de 15 dias para respondê-lo.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior