05/12/2005
Vereador quer saber quais atletas estão alojadas no estádio

Durante a 39.ª sessão ordinária, a Câmara aprovou requerimento de informação de autoria do vereador Nei Giron (PMDB). Ele quer saber os nomes e as respectivas modalidades esportivas dos atletas que estão alojados sob as arquibancadas do Estádio Municipal.

Giron disse que a seu pedido, a prefeitura informou, através do ofício CO 1 2546/05, que os atletas alojados no local têm autorização da Secretaria Municipal de Esportes e que ela possui controle e cadastro de todos. Porém, os esclarecimentos prestados não satisfizeram o vereador.

Através do requerimento, Giron ainda indaga a prefeitura sobre os critérios utilizados pela Secretaria Municipal de Esportes para a ocupação daquele espaço.

A prefeitura terá 15 dias de prazo de pois que receber o requerimento para responder ao vereador.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
<< Página Anterior