Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
10/08/2007
Vereador quer fiscalização para terrenos
baldios e a execução de obras


O vereador Mário Mardegan (PSDB) está preocupado com a situação de moradores dos bairros Dona Amélia e Ipanema que tem conviver com a existências de terrenos baldios próximos às suas residências. Mardegan apresentou indicação pedindo à prefeitura efetiva fiscalização neste sentido. Ele quer os donos destes espaços sejam notificados e obrigados a providenciar a limpeza dos terrenos o quanto antes. Mário Mardegan ressalta que recebeu inúmeras reclamações de moradores. "Eles dizem que os terrenos tornaram-se depósitos de lixo, de animais peçonhentos e ainda funcionam como esconderijo de pessoas de má índole", alertou o vereador . Também é de autoria de Mardegan outra indicação que pede a melhoria da iluminação pública das ruas do bairro Ipanema. Ainda mais duas indicações do vereador foram lidas durante a 23.ª sessão. Nos documentos, foram anexados fotos que retratam a necessidades de obras. A primeira pede a conclusão do vestuário localizado no campo de futebol do bairro Manoel Pires. No local, está sendo implantada uma escolinha de futebol para crianças do bairro e de outros adjacentes. "A obra é fundamental para a implantação da escolinha, porque não existe local onde as crianças possam trocar os unformes", disse.

A outra indicação do vereador pede a conclusão da pavimentação asfáltica da Avenida Waldemar Alves, no trecho onde só uma pista foi asfaltada, no parque Industrial. "O que acontece no local é que o fluxo de veículos é muito grande, colocando em risco a integridade física das pessoas que se utilizam da referida via pública", alertou o vereador.

Todas as indicações aprovadas pela Câmara, assim como os requerimentos, são remetidas à prefeitura para conhecimento do prefeito municipal.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior