Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
07/12/2007
Vereador Dr. Jaime indaga administração sobre mudança de feira-livre

O vereador Dr. Jaime José da Silva (Democratas) apresentou requerimento de informação para questionar a administração sobre a mudança da feira-livre que funciona na rua Barão Triunfo por causa da inexistência de banheiros públicos Requerimento sobre o mesmo assunto já foi apresentado pelo vereador Arlindo Araújo (PPS) em setembro deste ano. Matéria que na ocasião foi amplamente discutida pelo plenário.

Dr. Jaime também defende a mudança da feira para outro lugar com infraestrutura mais adequada. Ele alerta que os moradores do local têm a liberdade restringida por causa de todo material que é montado em frente da casa deles e também pelo acúmulo de pessoas que trabalham ou visitam a feira. A ausência de sanitários complica ainda mais o problema colocando em situação vexatória tanto as pessoas que trabalham na rua e têm necessidade de utilizar banheiros, quanto os moradores que muitas vezes se deparam com pessoas urinando nas calçadas ou na própria rua.

Segundo o vereador Dr. Jaime, havia um compromisso informal da prefeitura no sentido de construir de sanitários na Praça João XXIII, até o final do mês de novembro. O objetivo é que no local, já com os banheiros construídos, passe a funcionar a feira .A área defronte à igreja Imaculado Coração de Maria também no bairro Paraíso, é ampla e próxima ao trecho da rua Barão do Triunfo onde atualmente é realizada a feira.

O prefeito Jorge Maluly Netto tem o prazo de 15 dias, após o recebimento do requerimento, para enviar resposta oficial à Câmara sobre o assunto.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior