Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
08/08/2007
Vereador denuncia existência de depósito de lixo irregular

Mau-cheiro, excesso de mosquitos e queimadas, essa é a realidade que os moradores da rua Juvenal G. Souza, próximo à Escola Estadual Professor José Abranche, no bairro Ipanema, tem que conviver diariamente. O alerta é do vereador Cabo Claudino (PRB). Ele apresentou requerimento durante a 22.ª sessão ordinária indagando se o Executivo tem conhecimento dessas irregularidades.

No requerimento, o vereador lembra que a fumaça proveniente das queimadas prejudica a atividade escolar de, aproximadamente, 900 alunos e também incomoda os membros da Igreja Batista Renovada que reúne em seus cultos mais de duas mil pessoas.

O vereador Cabo Claudino disse que já recebeu a reclamação de muitos moradores. Ele explicou que os entulhos são depositados no local por carroceiros, empresas particulares e pela própria prefeitura.

Por meio do requerimento, Cabo Claudino quer saber quais os pontos disponíveis para o despejo de entulho no município. O documento foi aprovado pelo plenário e subscrito pelos vereadores Marcos Salatino (PMDB), Mário Mardegan (PSDB) e Marcelo Andorfato (PSB). O prefeito municipal tem 15 dias de prazo, após o recebimento do requerimento, para responder à Câmara.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior