Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
29/11/2007
TV Câmara transmite sessão anual da Academia Araçatubense de Letras

O evento acontece nesta sexta-feira (30/11), a partir das 20h, no Plenário da Câmara Municipal e será transmitido ao vivo pela TV Câmara, canal 96 do sistema Vivax de televisão por cabo e também pela WEB TV.

A entidade conta com vinte cadeiras para acadêmicos. Nesta solenidade tomará posse mais uma imortal, Yara Pedro de Carvalho, que assume a cadeira da jornalista Odette Costa, falecida no ano de 2006. O presidente da Academia, professor Tito Damazo é quem vai conferir a posse.

Durante a solenidade, será realizada a entrega da premiação referente ao concurso "Osmair Zanardi" para poetas de Araçatuba. Os ganhadores são: Rita de Cássia Zuim Lavoyer "Vida sem amor, o filme", Luana Clinéia Isidoro Leite "Armaduras" e Ricardo de Souza Lousada Rocha com pema "Araçatuba cem anos". Eles receberão livros e certificado da Academia Araçatubense de Letras.

Também participarão da cerimônia os vencedores do "I Conscurso Estudantil de Poesia", promovido pela Academia, pelas secretarias de Educação e Cultura, e pela Diretoria Regional de Ensino. São cinco estudantes. Eles já foram premiados, mas farão durante o evento, a leitura de seus textos.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior