Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
11/04/2006
TV Câmara abre espaço para Universidades

A TV Câmara de Araçatuba (canal 96 do sistema Vivax de TV a cabo) abre espaço em sua programação para a produção universitária. Em seu novo "Espaço Universitário" vai oferecer parte da grade de programação para as escolas de ensino superior de Araçatuba. A primeira parceria é com a TV Toledo, do Centro Universitário UniToledo de Araçatuba.

Nesta terça-feira, 11 de abril, começa a ser exibido o programa "Essencial", produzido pelos alunos do UniToledo. O programa, com 40 minutos de duração, vai ao ar às 19h, depois da exibição do telejornal "Jornal da Câmara", que abre a programação às 18h30. O programa "Essencial", que traz entrevistas, variedades, cultura, informação e entretenimento, também será reprisado às quartas-feiras, ao meio dia e meia.

Na quinta-feira, às 19h, estréia o programa "Revista Eletrônica", que também será reprisado às sextas-feiras, às 12h30, abordando temas de utilidade pública, como direitos do consumidor e saúde pública.

O projeto do espaço universitário é um antigo sonho do presidente da Câmara Municipal de Araçatuba, Antônio Edwaldo Costa, o Dunga, que também foi o criador da TV Câmara, em 1995. "A Câmara cumpre assim seu papel, que é o de aproximar-se cada vez mais da sociedade, abrindo espaço para a manifestação das mais diversas correntes de opinião", diz o presidente da Câmara.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Fernando Sávio
Compartilhe:
<< Página Anterior