Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
13/03/2007
Três projetos são aprovados pelos vereadores

Foi aprovado, de autoria do vereador Antônio Edwaldo Costa "Dunga", o projeto declara de utilidade pública a Associação dos Policiais Militares da reserva, reformados, da ativa e pensionistas da Caixa Beneficente da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Também os dois projetos davam denominação a ruas da cidade foram aprovados. Uma deles, de autoria do vereador Arlindo Araújo (PPS), homenageia o apresentador de televisão Edson Bolinha Curi. Ele iniciou a carreira em Araçatuba fazendo programas de calouros na Praça Diogo Júnior. Bolinha também passou por todas as rádios da cidade e fazia questão de sempre apresentar novos talentos ao público.

O plenário analisou ainda dois pareceres contrários da comissão de justiça da Casa. O primeiro a uma matéria apresentada pelo vereador Mário Mardegan que autoriza a prefeitura a criar uma área comercial no espaço interno e nas laterais da Praça João XXIII., no bairro Paraíso foi retirado da pauta a pedido de seu autor.

O outro parecer contrário da pauta foi aprovado e o projeto do vereador Nei Giron arquivado. A matéria dispunha sobre a obrigatoriedade dos órgãos da Administração Pública Municipal Direta e Indireta prestarem atendimento a munícipes em tempo específico.

A sessão ordinária foi transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal 96 do sistema Vivax de televisão por cabo, pela TV Birigui, canal 19, pela Rádio Jovem Pan- Jovem Luz AM, e também pela WEB TV, disponível neste site.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior