Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
26/09/2006
Três projetos foram aprovados durante sessão ordinária

Os vereadores aprovaram, em primeira discussão, o projeto que institui o plano diretor do município. Universitários acompanharam a discussão do projeto que volta na próxima semana para segunda e última análise. O documento engloba as diretrizes que deverão ser seguidas para garantir o crescimento sustentável do município nos próximo dez anos.

O projeto de autoria da prefeitura que desafeta da classe de bens de uso comum do povo, áreas de terras municipais localizadas no Jardim Umuarama e autoriza a permuta delas para a empresa Miguel & Miguel Araçatuba Ltda foi retirado da pauta.

Do vereador Nilo Ikeda, o plenário analisou e aprovou projeto que declara de utilidade pública a entidade religiosa Nambei Honganji Mantenedora de Araçatuba.

Outro projeto, de autoria da Prefeitura, aprovado pelo plenário denomina Dr. Edman Silvério Caserta a unidade de pronto atendimento de saúde do bairro São José.

A sessão teve início às 19h e foi transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal 96 do sistema Vivax de TV à cabo, pela Web TV, disponível neste site, e pela rádio Jovem Pan Jovem Luz, 1.110 quilorertz.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior