Um dos desafios da vereadora Tieza é acabar com a falta de sinalização em ruas da cidade. Para ela, a falta de identificação de ruas, avenidas e logradouros públicos, além de dificultar o trabalho de alguns profissionais, principalmente dos carteiros e entregadores, é um desrespeito com o cidadão. A cobrança de Tieza já começou a surtir efeito. O bairro Vicente Grosso está sendo sinalizado. " /> Um dos desafios da vereadora Tieza é acabar com a falta de sinalização em ruas da cidade. Para ela, a falta de identificação de ruas, avenidas e logradouros públicos, além de dificultar o trabalho de alguns profissionais, principalmente dos carteiros e entregadores, é um desrespeito com o cidadão. A cobrança de Tieza já começou a surtir efeito. O bairro Vicente Grosso está sendo sinalizado. "/>
Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
05/02/2009
Tieza quer placas de identificação em ruas e avenidas de Araçatuba

Um dos desafios da vereadora Tieza nesta Legislatura é acabar com a falta de sinalização em ruas da cidade. Para a vereadora, a falta de identificação de ruas, avenidas e logradouros públicos, além de dificultar o trabalho de alguns profissionais, principalmente dos carteiros e entregadores, é um desrespeito com o cidadão.  

A vereadora fez um levantamento do problema em várias ruas da cidade e com os dados em mãos, encaminhou ofícios à Prefeitura pedindo providências urgentes para resolver a situação. Segundo ela, apesar da Prefeitura ter contrato com uma empresa especializada na  colocação de placas, há cinco anos o serviço estava parado. Tieza também enviou ofícios à essa empresa.

A cobrança da vereadora surtiu efeito. O serviço de instalação das placas foi retomado e o primeiro bairro a receber sinalização foi o Vicente Grosso, localizado na zona leste da cidade.

Tieza  diz que vai  intensificar os trabalhos, e assim acabar de vez com o problema de identificação de locais públicos da cidade.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação: Ângelo Cardoso/ Foto: Ângelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior